Tradutor Google

Feira de artesanato - Póvoa de Sta Iria

terça-feira, 30 de março de 2010

ArtRock


E tudo começa com o gosto pela arte; depois vai-se treinando; e eis que ela (a arte) surge sem nos apercebermos, literalmente!... [Pelo menos no meu caso dizem que surge, mas pode dizê-lo melhor que eu, que sou, no mínimo, suspeita]

Encaro a construção das peças como um hobbie, a que me dedico particularmente nas férias, sendo que, para que possa continuar a fazer mais, tento vender o que faço, de modo a escoar o material e fazer novas peças. Neste contexto, como qualquer hobbie, na minha perspectiva, o artesanato é uma forma de evasão dos stresses daqueles dias menos bons ou ainda uma forma de melhoria dos muito bons, já que quando as peças são bem feitas e nós gostamos do que sai, a nossa auto-estima sobe em flecha :) [sim, é verdade que nem sempre conseguimos fazer 'algo de jeito', mas com paciência, resulta sempre em algo interessante].

Posto isto, gostaria de vos dar a conhecer o meu início no artesanato urbano, que pode ser visto aqui, no blog ArtRock, que, por sua vez, é o nome que decidi colocar ao que gosto de chamar "o meu projecto", que se baseia na criação de diversificadas peças de artesanato.

Nada mais havendo a referir, é com imenso gosto que queria convidar a pessoa que se encontra desse lado, a visualizar os seguintes 'posts' que irão conter algumas das minhas peças de artesanato urbano. Espero que gostem!

Post Scriptum: Gostando ou não, deixem a vossa opinião, pois as críticas fazem sempre muito bem ao crescimento, desde que sejam construtivas, obviamente (:

3 comentários:

  1. Lindjinhaaa! adoro as tuas peças e acho que tens muito talento e jeito! e vou ser uma compradora assidua! aiii q la se vai o meu dinheirinho!!! xD
    beijao garota!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de visitar o seu blogue, realmente têm peças muito bonitas e originais.
    Beijinhos
    Filomena Guedes

    ResponderEliminar
  3. olá gostei muito dos seus trabalhos e dos preços também
    Um grande beijinho
    Ana

    ResponderEliminar

Revele o que pensou acerca daquilo que acabou de visualizar... "Porque a sua opinião faz a diferença",é importante que a faculte ;)