Tradutor Google

Feira de artesanato - Póvoa de Sta Iria

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Anéis & mais Anéis





Cada anel é a 2 euros!

E hoje não há citação, pois há outro assunto a que se deve dar mais atenção...
Entrei na universidade, e se isso é algo muito bom, por um lado, por outro vai ser muito mau para o blog, que vai ter que ficar para segundo plano. Peço desde já desculpa por estar com menos tempo para este meu hobby, mas realmente não vou ter muito tempo para dispender com ele. No entanto, fica a promessa que venho dar notícias sempre que me for possível, e postar algumas novidades ;)

14 comentários:

  1. Olá Menina!!!

    Primeiro estão os estudo!!!!

    Boa sorte.

    Os aneis ficaram linda.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Que lindo conjunto de anéis! Estão todos adoráveis!
    beijocas
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Como sempre vc está de parabens pelo trabalho!!

    Estao lindos!!!

    E sobre a facul, eu te dou os parabens e digo que te entendo perfeitamente tive isso no começo.

    Boa sorte na sua nova empreitada e que volte sempre pra nos atualizar!!! Que cusro vai fazer?

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.
    Tudo bem?
    Adorei os anéis! São todos tão giros!
    Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  5. Olá Telma,
    sou a Jasse, me desculpe a demora.
    é que não tive muito tempo por causa da escola , mas agora estou de férias !
    Obrigada por visitar meu blog, o seu também é muito lindo, adorei, Parabéns .

    Bjos
    Jasse

    ResponderEliminar
  6. Olá Telma
    Lindos os teus anéis!!!
    Como o tempo nesta altura do ano não é muito, tenho de antecipar as minhas Boas Festas para vocês, sei que para a semana não o poderei fazer.
    Feliz Natal e um Excelente 2011
    Beijocas ENORMES
    Ho Ho Ho Ho
    Ana Zuzarte

    ResponderEliminar
  7. Olá Telma,
    Seus anéis são um encanto, adoro todos.
    E parabéns pela faculdade!!
    Tenha uma linda sexta!!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  8. Multumesc pentru vizita facuta pe blo-ul meu.Foarte frumoase sint inelele. CRACIUN FERICUIT!

    ResponderEliminar
  9. Passei pra desejar muita paz, saúde e felicidade, que vc esteja com todos que vc ama bem! Boas Festas!
    Bjkas

    ResponderEliminar
  10. Boa Tarde,

    Esses anéis são lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar
  11. Muito bem feito seus trabalhos.Visite meu flog,é novo.Obrigada.

    ResponderEliminar
  12. Olá linda, está a decorrer um MEGA Passatempo no meu blogue. Espero pela tua participação!! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Boa noite
    Passando pra conhecer o seu blog e dizer que é muito lindo.
    Aguardo a sua visita em meu novo blog e fique a vontade para comentar e add.

    A amizade não se força...
    Mas tem uma força
    que se intensifica a cada instante...
    É dessa maneira que sou tua amiga!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Passando por aqui para deixar meu carinho...
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderEliminar

Revele o que pensou acerca daquilo que acabou de visualizar... "Porque a sua opinião faz a diferença",é importante que a faculte ;)